A equipe de Hodgson concluirá os preparativos para o torneio com o amistoso de quinta-feira contra Portugal em Wembley, com a intenção de selecionar um time forte que forneça a base da equipe para iniciar o jogo de abertura do Grupo B contra a Rússia. O dirigente Sportingbet viajará com a mais jovem equipe de 23 jogadores de qualquer uma das 24 nações envolvidas na França, mantendo a evolução do time ao longo de seu período de quatro anos no cargo, e determinou que a Inglaterra vai consertar seus maus resultados na Copa do Mundo no Brasil. .

“Devemos algo aos fãs”, disse Neville. “A maneira como eles nos trataram no final do jogo contra a Costa Rica [no Brasil], quando nos aproximamos deles… Eu nunca vi isso antes.Espero que as pessoas reconheçam que havia um jogador de 18 anos em campo contra a Costa Rica em Luke Shaw, havia Ross Barkley [que tinha 20 anos], Phil Jones [22], todos rapazes jovens além de Frank [Lampard, aos 36]. . Jack Wilshere tinha 22 anos e Raheem Sterling, de 19 anos, apareceu. “Sim, as pessoas argumentariam que o torneio de 2014 foi uma grande decepção. Eu concordaria com isso, mas este verão é um grande momento em termos de como os quatro anos serão vistos, em Sportingbet bonus termos do contrato de quatro anos que recebemos. As pessoas vão julgá-lo com base em torneios.

“Acho que Roy pode se orgulhar de um excelente trabalho. Precisa de um bom acabamento no verão.Minha opinião seria que ele continuaria além do verão, porque neste momento ele está fazendo as coisas certas e tomando as decisões certas, não apenas para si mesmo, mas para o time a longo prazo. ”

Hodgson , que ficará sem o lesionado Ryan Bertrand contra os portugueses, deverá empregar uma formação de diamante, com dúvidas persistindo ao longo de um 4-3-3 na ausência do Danny Welbeck lesionado. A programação de quinta-feira incorporará o capitão, Wayne Rooney e Harry Kane na frente da equipe de Wembley.A Inglaterra esperava confrontar Cristiano Ronaldo, como parte de seus preparativos para anular Gareth Bale quando eles jogam no País de Gales, em Lens, em seu segundo jogo na França, apesar de as aspirações terem sido frustradas com o atacante do Real Madrid. Independentemente disso, a seleção jovem da Inglaterra – há apenas quatro jogadores com mais de 30 jogadores – tentará demonstrar que eles devem se apresentar contra a Rússia em Marselha, com a ênfase colocada em trazer jovens talentos que indicam a filosofia de Hodgson. Gerente. “Eu penso em 2010 na África do Sul e jogadores antigos pediram de volta para a aposentadoria e pânico no último dia para os jogadores virem jogar”, disse Neville, entrevistado Sportingbet no livro de Henry Winter Fifty Years of Hurt, lançado na quinta-feira. “Roy foi para o outro lado.Ele foi com Barkley, Sterling, Welbeck, Jones e Smalling. Flanagan e Stones foram trazidos em pré-torneio. No jogo mais importante de Roy, Montenegro, ele deu a Andros Townsend sua estréia e, em seguida, [seu segundo auge] contra a Polônia [para selar a classificação para a Copa do Mundo de 2014]. jogo contra a Itália com Daniel Sturridge, Sterling, Rooney e Welbeck na mesma equipe. Eu vi Alli, Dier e outros jovens jogadores jogando contra a França [em novembro do ano passado].

“Eu vi jovens jogadores promovidos continuamente durante um período de três anos. Eu vi Luke Shaw levado para uma Copa do Mundo por causa de Ashley Cole. Eu vi Ross Barkley levado para uma Copa do Mundo sobre Michael Carrick. O que Roy tem feito nos últimos quatro anos é ousado. Ele reduziu a idade média de 28/29 para 23/24 do Euro 2012 para o Euro 2016.

read more