Sportingbet bônusO goleiro do Everton, Joel Robles, pediu desculpas a Kevin De Bruyne após o meia do Manchester City ter sido expulso com uma lesão no joelho na segunda partida Sportingbet das semifinais da Capital One Cup, na Etihad. Robles tentou puxar o belga a seus pés depois que ele caiu, talvez suspeitando que ele estava tentando perder tempo. “Eu gostaria de pedir desculpas a Kevin De Bruyne por minha reação à sua lesão.No momento em que não percebi que ele estava Sportingbet gravemente ferido…”O goleiro espanhol disse no Twitter na sequência da derrota por 3-1.

De Bruyne deve ter uma varredura em A lesão na manhã de quinta-feira, embora seu agente tenha sido otimista em relação à sua recuperação, Sky Sports News citando ele dizendo que De Bruyne deveria estar “de volta em poucos dias”. Patrick De Koster também falou com o belga site Sporza, dizendo: “Kevin sentiu um pouco no joelho.Ele acha que tem um joelho torcido e Sportingbet tornozelo, sem lesão no ligamento colateral medial. ”O meio-campista, que entrou como substituto tardio de Yaya Touré, apareceu para pegar seus Sportingbet apostas ao vivo prisioneiros no gramado e torcer o joelho quando ele desafiou Ramiro Funes Mori em tempo de lesão e foi levado em uma maca.

No que foi um jogo cheio de eventos para o belga – ele Sportingbet marcou aos 70 minutos depois que os funcionários perderam a bola entrando em contato com o acúmulo – City progrediu 4-3 no total e vai encontrar o Liverpool na final da Copa do Capital One no final de fevereiro.

“O médico acha que ele tem um problema em seu ligamento medial, mas é impossível saber ”, afirmou o treinador do City, Manuel Pellegrini, depois do jogo. “Espero que ele não esteja fora da temporada.É muito difícil de saber neste momento, mas sou otimista, ele não estará no Sportingbet resto da temporada. Não é um ligamento cruzado. “